Perguntas Frequentes

Reservas

Poderá fazê-lo através do nosso website, por e-mail ou por contacto telefónico, sempre mediante os termos e condições pela qual se rege a nossa empresa.

A reserva através do website é realizada através dos seguintes passos:

– Escolher o tour;

– Escolher o local de pick up e drop-off que mais lhe convêm; 

– Fazer a reserva com o pagamento de 30% ou 100% pelos nossos métodos de pagamento.

  1. Deve clicar no Menu Tours (menu principal);
  2. Depois, deve seleccionar o tour mais parecido com o que pretende realizar;
  3. Clicar em Reservar;
  4. Seleccione a data e o número de pessoas que irão participar nesse mesmo tour;
  5. Pode alterar o local de pick up e drop-off consoante o local que lhe convém mais;
  6. Deve depois para pedir um orçamento clicar em, ‘’Faça aqui o seu pedido’’, no fundo da página;
  7. Será redireccionado para uma página onde lhe será pedido que descreva, com precisão qual a actividade que quer ver alterada e qual a actividade que quer colocar em vez dessa ou qual a actividade que gostaria de realizar além das propostas;
  8. Coloque um contacto preferencial;
  9. Aceite os Termos e Condições;
  10. Clicar em Solicitar Orçamento;
  11. É redireccionado para uma página de resumo do seu pedido, onde poderá confirmar as informações registadas e seleccionadas;
  12. Vai também receber um email a avisar que o seu pedido de orçamento foi enviado e será analisado pela administração.

Obs: Após análise por parte da administração, irá receber um email a avisar que já lhe foi enviado o orçamento para o pedido realizado. Deve portanto aceder à sua área de cliente, e no respectivo orçamento clicar em Aceitar (caso queira prosseguir) ou Rejeitar (caso não seja do seu interesse).

  1. Para iniciar a sua reserva, deve visitar todos os tours disponibilizados clicando no Menu Tours;
  2. De seguida, deve entrar no tour que pretende realizar, clicando no mesmo;
  3. Clicar em Reservar;
  4. Depois, deve escolher a data em que pretende realizar o tour e seleccionar o número de pessoas que irão participar;
  5. De seguida, tem a possibilidade de alterar os locais de pick up e drop-off, caso os visíveis não sejam o mais convenientes. Para isso, basta clicar em Alterar local de pick up ou drop-off; 
  6. Deve depois, clicar em Passo seguinte para continuar a sua reserva;
  7. Caso tenha alguma alergia ou requisitos adicionais, deve fazer saber à entidade através dos campos para esse fim, no passo número 2;
  8. Aceitar os Termos e Condições;
  9. Clicar em Reservar;
  10. É redireccionado para uma página de login, onde deverá inserir o seu e-mail ou fazer login pelo Facebook. Deve inserir o email com o qual se registou e clicar em Iniciar sessão;
  11. De seguida, terá de inserir a sua password associada e clicar novamente em Iniciar sessão;
  12. É redireccionado automaticamente para o passo 3 da reserva;
  13. Seleccione o método de pagamento e clicar em Fazer Pagamento;
  14. É redireccionado para uma página onde aparece o resumo do seu tour e também os dados para proceder ao pagamento do mesmo (caso tenha escolhido Transferência Bancária);
  15. Caso tenha escolhido pagamento por Paypal, é redireccionado para uma página onde terá de inserir os seus dados de Paypal e assim, proceder ao pagamento.
  16. O cliente recebe um e-mail a informar que o seu pedido de reserva do tour foi efectuado. O estado do pedido encontra-se como Novo;
  17. Após o pedido ser analisado pelo adminstrador, o cliente recebe um e-mail a confirmar a disponibilidade (deve seguir os passos indicados nesse mesmo e-mail);
  18. Terá de ir à área de cliente para proceder ao pagamento do tour (caso ainda não o tenha realizado);
  19. No respectivo tour, clica em Pagamento;
  20. Caso tenha escolhido Paypal deve fazer por esse meio, caso tenha escolhido transferência bancária, deve fazer o upload do comprovativo de pagamento;
  21. Após a realização do pagamento, o admin terá de confirmar o mesmo. Depois dessa confirmação, o cliente recebe um e-mail a informar que o seu tour foi confirmado e a solicitar os dados dos participantes;
  22. Deve aceder à área de cliente e, no respectivo tour, clicar em Info. Participantes e preencher os campos requisitados. Clicar em Guardar
  23. O seu tour foi reservado com sucesso!

Obs: Na área de cliente aparece uma label de Aguarda Pagamento, porque ainda falta pagar uma fracção do tour (caso tenha escolhido pagar em duas vezes), caso tenha pago na totalidade, o estado encontra-se em Pagamento Único.

Pagamentos

Poderá pagar através dos seguintes métodos de pagamento:


– Paypall;

– Transferência multibanco;

– Visa, MasterCard, American Express, etc.

Todos os tours e experiências aquando da reserva terá de ser feito um pagamento de 30% ou 100% do valor total do tour. O restante pagamento será feito no dia do tour.

É possível cancelar o tour e mediante a antecedência do cancelamento poderemos devolver o dinheiro da sua reserva. 

O tempo limite para efetuar a reserva do tour é com o máximo de antecedência possível. Neste caso um tour reservado com apenas 24h de antecedência limita-se à oferta disponível.

O IVA está sempre incluído no preço final.

Área de cliente

  1. Aceder à página principal;
  2. Clicar no link do menu, Login/Registar (canto superior direito);
  3. Caso tenha uma conta Facebook, pode fazer login com a mesma, assumindo que o sistema retira as informações necessárias dessa rede social. Para isso, basta carregar em Autenticação com Facebook;
    • É redireccionado para uma página de início de sessão da rede social, onde deverá introduzir os dados de acesso da mesma;
    • De seguida, aparece uma página para inserir os seus dados pessoais
  4. Caso pretenda criar uma conta de raíz tem de colocar o seu e-mail ou username no local indicado e carregar em Iniciar Sessão;
  5. É redireccionado para a página de registo. Deve colocar os seus dados pessoais e aceitar os Termos e Condições, assim como a Política de Privacidade (caso não aceite, não poderá fazer o registo e por isso, deverá abandonar a página);
  6. De seguida, deve carregar em Registar-se;
  7. É informado que receberá um email brevemente para fazer a confirmação do registo. Deve, portanto, verificar o seu e-mail;
  8. Na caixa de entrada, recebeu um e-mail com o assunto: Confirmação de Endereço de email. Deve abrir esse email e seguir os passos indicados (caso não tenha nenhum email na sua caixa de entrada verifique a sua caixa Spam);
  9. Após seguir os passos indicados no email, é redireccionado para uma página onde terá de colocar o seu e-mail e de seguida, clicar em Iniciar Sessão;
  10. Insira também a sua password e clique novamente em Iniciar Sessão;
  11. É, de seguida, redireccionado para a página dos seus dados pessoais, onde pode completá-los.
  12. Registo concluído!

Caso se tenha esquecido da sua palavra-passe, o indicado será solicitar uma nova. Para isso deve:

  1. Clicar no link do menu Login/Registar (canto superior direito);
  2. É redireccionado para a página de login onde, no fundo, encontrará uma frase que diz ‘’Esqueceu-se da password?. Deve clicar em Recuperar password;
  3. É-lhe solicitado o seu e-mail, o qual deverá inserir para prosseguir. Terá de ser o e-mail associado à sua conta cliente. Clicar em Restaurar password;
  4. De seguida, deve verificar a sua caixa de mensagens, onde encontrará um e-mail a informar que foi pedida uma alteração de password. Nesse e-mail consta um link que deverá colocar no motor de busca do seu browser;
  5. A página para a qual é redireccionado é a página de recuperação de password;
  6. Deve inserir o seu e-mail e a nova password pretendida;
  7. Clicar no botão no fundo da página;
  8. É redireccionado para a sua área de cliente e a sua password foi recuperada.

Tem dúvidas?

Sinta-se à vontade para entrar em contacto. Teremos todo o prazer em responder a quaisquer perguntas que possa ter.

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