Perguntas Frequentes
Reservas
Poderá fazê-lo através do nosso website, por e-mail ou por contacto telefónico, sempre mediante os termos e condições pela qual se rege a nossa empresa.
A reserva através do website é realizada através dos seguintes passos:
– Escolher o tour;
– Escolher o local de pick up e drop-off que mais lhe convêm;
– Fazer a reserva com o pagamento de 30% ou 100% pelos nossos métodos de pagamento.
- Deve clicar no Menu Tours (menu principal);
- Depois, deve seleccionar o tour mais parecido com o que pretende realizar;
- Clicar em Reservar;
- Seleccione a data e o número de pessoas que irão participar nesse mesmo tour;
- Pode alterar o local de pick up e drop-off consoante o local que lhe convém mais;
- Deve depois para pedir um orçamento clicar em, ‘’Faça aqui o seu pedido’’, no fundo da página;
- Será redireccionado para uma página onde lhe será pedido que descreva, com precisão qual a actividade que quer ver alterada e qual a actividade que quer colocar em vez dessa ou qual a actividade que gostaria de realizar além das propostas;
- Coloque um contacto preferencial;
- Aceite os Termos e Condições;
- Clicar em Solicitar Orçamento;
- É redireccionado para uma página de resumo do seu pedido, onde poderá confirmar as informações registadas e seleccionadas;
- Vai também receber um email a avisar que o seu pedido de orçamento foi enviado e será analisado pela administração.
Obs: Após análise por parte da administração, irá receber um email a avisar que já lhe foi enviado o orçamento para o pedido realizado. Deve portanto aceder à sua área de cliente, e no respectivo orçamento clicar em Aceitar (caso queira prosseguir) ou Rejeitar (caso não seja do seu interesse).
- Para iniciar a sua reserva, deve visitar todos os tours disponibilizados clicando no Menu Tours;
- De seguida, deve entrar no tour que pretende realizar, clicando no mesmo;
- Clicar em Reservar;
- Depois, deve escolher a data em que pretende realizar o tour e seleccionar o número de pessoas que irão participar;
- De seguida, tem a possibilidade de alterar os locais de pick up e drop-off, caso os visíveis não sejam o mais convenientes. Para isso, basta clicar em Alterar local de pick up ou drop-off;
- Deve depois, clicar em Passo seguinte para continuar a sua reserva;
- Caso tenha alguma alergia ou requisitos adicionais, deve fazer saber à entidade através dos campos para esse fim, no passo número 2;
- Aceitar os Termos e Condições;
- Clicar em Reservar;
- É redireccionado para uma página de login, onde deverá inserir o seu e-mail ou fazer login pelo Facebook. Deve inserir o email com o qual se registou e clicar em Iniciar sessão;
- De seguida, terá de inserir a sua password associada e clicar novamente em Iniciar sessão;
- É redireccionado automaticamente para o passo 3 da reserva;
- Seleccione o método de pagamento e clicar em Fazer Pagamento;
- É redireccionado para uma página onde aparece o resumo do seu tour e também os dados para proceder ao pagamento do mesmo (caso tenha escolhido Transferência Bancária);
- Caso tenha escolhido pagamento por Paypal, é redireccionado para uma página onde terá de inserir os seus dados de Paypal e assim, proceder ao pagamento.
- O cliente recebe um e-mail a informar que o seu pedido de reserva do tour foi efectuado. O estado do pedido encontra-se como Novo;
- Após o pedido ser analisado pelo adminstrador, o cliente recebe um e-mail a confirmar a disponibilidade (deve seguir os passos indicados nesse mesmo e-mail);
- Terá de ir à área de cliente para proceder ao pagamento do tour (caso ainda não o tenha realizado);
- No respectivo tour, clica em Pagamento;
- Caso tenha escolhido Paypal deve fazer por esse meio, caso tenha escolhido transferência bancária, deve fazer o upload do comprovativo de pagamento;
- Após a realização do pagamento, o admin terá de confirmar o mesmo. Depois dessa confirmação, o cliente recebe um e-mail a informar que o seu tour foi confirmado e a solicitar os dados dos participantes;
- Deve aceder à área de cliente e, no respectivo tour, clicar em Info. Participantes e preencher os campos requisitados. Clicar em Guardar
- O seu tour foi reservado com sucesso!
Obs: Na área de cliente aparece uma label de Aguarda Pagamento, porque ainda falta pagar uma fracção do tour (caso tenha escolhido pagar em duas vezes), caso tenha pago na totalidade, o estado encontra-se em Pagamento Único.
Pagamentos
Poderá pagar através dos seguintes métodos de pagamento:
– Paypall;
– Transferência multibanco;
– Visa, MasterCard, American Express, etc.
Todos os tours e experiências aquando da reserva terá de ser feito um pagamento de 30% ou 100% do valor total do tour. O restante pagamento será feito no dia do tour.
É possível cancelar o tour e mediante a antecedência do cancelamento poderemos devolver o dinheiro da sua reserva.
O tempo limite para efetuar a reserva do tour é com o máximo de antecedência possível. Neste caso um tour reservado com apenas 24h de antecedência limita-se à oferta disponível.
O IVA está sempre incluído no preço final.
Área de cliente
- Aceder à página principal;
- Clicar no link do menu, Login/Registar (canto superior direito);
- Caso tenha uma conta Facebook, pode fazer login com a mesma, assumindo que o sistema retira as informações necessárias dessa rede social. Para isso, basta carregar em Autenticação com Facebook;
- É redireccionado para uma página de início de sessão da rede social, onde deverá introduzir os dados de acesso da mesma;
- De seguida, aparece uma página para inserir os seus dados pessoais
- Caso pretenda criar uma conta de raíz tem de colocar o seu e-mail ou username no local indicado e carregar em Iniciar Sessão;
- É redireccionado para a página de registo. Deve colocar os seus dados pessoais e aceitar os Termos e Condições, assim como a Política de Privacidade (caso não aceite, não poderá fazer o registo e por isso, deverá abandonar a página);
- De seguida, deve carregar em Registar-se;
- É informado que receberá um email brevemente para fazer a confirmação do registo. Deve, portanto, verificar o seu e-mail;
- Na caixa de entrada, recebeu um e-mail com o assunto: Confirmação de Endereço de email. Deve abrir esse email e seguir os passos indicados (caso não tenha nenhum email na sua caixa de entrada verifique a sua caixa Spam);
- Após seguir os passos indicados no email, é redireccionado para uma página onde terá de colocar o seu e-mail e de seguida, clicar em Iniciar Sessão;
- Insira também a sua password e clique novamente em Iniciar Sessão;
- É, de seguida, redireccionado para a página dos seus dados pessoais, onde pode completá-los.
- Registo concluído!
Caso se tenha esquecido da sua palavra-passe, o indicado será solicitar uma nova. Para isso deve:
- Clicar no link do menu Login/Registar (canto superior direito);
- É redireccionado para a página de login onde, no fundo, encontrará uma frase que diz ‘’Esqueceu-se da password?. Deve clicar em Recuperar password;
- É-lhe solicitado o seu e-mail, o qual deverá inserir para prosseguir. Terá de ser o e-mail associado à sua conta cliente. Clicar em Restaurar password;
- De seguida, deve verificar a sua caixa de mensagens, onde encontrará um e-mail a informar que foi pedida uma alteração de password. Nesse e-mail consta um link que deverá colocar no motor de busca do seu browser;
- A página para a qual é redireccionado é a página de recuperação de password;
- Deve inserir o seu e-mail e a nova password pretendida;
- Clicar no botão no fundo da página;
- É redireccionado para a sua área de cliente e a sua password foi recuperada.
Tem dúvidas?
Sinta-se à vontade para entrar em contacto. Teremos todo o prazer em responder a quaisquer perguntas que possa ter.
- +351 259 107 553
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